Dedicação!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

1º Ciclo...

O primeiro ciclo foi-se... agora tem + 13... eu me saí bem nesse primeiro ciclo... acho q perdi 1,4kg... e isso é maravilhoso... vou continuar assim, pq quero acabar o ano pesando 52kg... não sei se dá, mas q eu vou tentar isso eu vou...
Tô feliz por estar pesando 55kg... faziam mtos anos q eu não pesava isso... 10 anos pra ser mais exata... vamos lá... eu vou conseguir... 47kg aqui vou eu...
Epa! Chegou o calor e eu tô aproveitando pra pegar uma corzinha... hihihi esse ano a marquinha do biquini vai ficar linda! :-P

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Débora said...
    que delícia de peso!!!!! eu acabei de escrever em outro blog de amiga tbem que minha meta para esse ano era terminar com 58 quilos e CONSEGUI!!!!!! mas ano que vem amiga quero ficar nervosa e correr atrás dos sonhados 50 quilos...minha meta inicial será 56, depois 54, depois 52 e depois 50!!!!!!! será que vai rolar? sei lá, tô tão feliz que acredito que posso tudo, tudo e tudo. amei esse seu texto inicial aí do seu blog.me animei ainda mais. bjao

Post a Comment



Eu!