Dedicação!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Balanço do ano...

Pois é... mais um ano que passou voando!
2008 foi um ano muito bom para mim, foi o melhor ano de 6 anos pra cá, eu costumo brincar que tirei um corrente do meu pé, pois é, eu tirei... eu sofria com o excesso de peso e com um coração ferido. O coração sarou e eu tive forças pra correr atrás do peso... de lá pra cá se foram 10kg... e estou radiante...
Esse ano eu havia planejado:
Saúde
Perder 8 kg (ok, eu perdi 4,4, metade não é mesmo?! Tá valendo!)
Andar sempre bonita (ok, não foi todo dia, mas a grande maioria deles)
Trocar guarda roupa (creio que eu tenha trocado quase tudo)
Melhorar a alimentação (ok, tá bem melhor)
Aprimoramento pessoal
Me aceitar! (acho que consegui uns 80%, pra 100% só falta emagrecer + um pouquinho)
Descobrir qualidade (e sabe que eu não procurei? acho que essa fica pro ano que vem, rsrsrsrs)
Equilíbrio emocional (até que enfim o tão sonhado equilíbrio veio)
Curtir muito a vida (curti sim, esse ano eu aproveitei muito, mas ano que vem tem muito mais)
Vida Material
Juntar dindin (comeceiiiiii ebaaaaa)
Apartamento (hahahahaha vai demorar + uns 10 anos)
Economizar ao máximo (até que eu consegui dar uma segurada, mas não foi o quanto eu queria)
Melhorar meu salário (ok, mudei de emprego)

Vou planejar o que eu quero para 2009 e correr atrás!

Minha vida em 2009 continuará com as mudanças e claro pra melhor... estou num fase maravilhosa da minha vida, em que eu saio do casulo e viro borboleta... eu ainda tô abrindo o casulo, mas logo logo minhas asas estarão completamente de fora, e poderei voar tranquilamente e completamente radiante!
2009 eu quero tudo de melhor! Por que eu mereço sim sim sim!!!!

Acho que só venho por aqui ano que vem... então...

último post do ano...

2009 aqui vou eu! Sai da frente que atrás vem gente! hahahaha

Vou trocar o visual do blog pra 2009, como dizem "ano novo, vida nova" adoro essa frase... hahaha

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!