Dedicação!

segunda-feira, 30 de junho de 2008

(Re)Começo!

Ainda tenho 6 meses pra perder tudo o que falta! Hoje meu peso é 58kg, logo preciso perder 11kg, recomeço hoje a batalha contra a balança! Eu vou conseguir, por que eu já consegui perder uma quantidade razoável, e eu sei que eu consigo perder o que falta. Me empenharei novamente, a mesma garra de antes, estou com um super pique! Vamos lá, até o final do ano pesarei 47kg, e serei magra. Hoje não estou gorda, mas magra também não, preciso perder 11kg e tudo será lindo.. hahahaha, é sim, acho que se eu perder 11kg acabo usando manequim 38, mas minha meta não é esta, minha meta é perder 11kg independente do manequeim que eu vá usar. O que importa de verdade verdadeira é minha saúde, me manter saudável é o mais importante! Vou voltar com tudo pro Boxe, estou super empolgada, eu quero ficar NINJA no boxe!!!
Vamos ver começa hoje! Só irei me pesar dia 31/07, só posso me pesar antes disso se eu exagerar na comida, mas como não irei exagerar não irei me pesar, vamos ver, daqui um mês eu vejo o resultado, pelos meus cálculos deverei pesar 56,100, vamos ver como vou me sair.
I wanna be a angel!!!!! Hihihi, que nem Victoria Secret´s... Meu sonho bem pequeno...
Assinei a revista Boa Forma, estou no pique! Sim sim, eu vou conseguir!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!