Dedicação!

terça-feira, 17 de junho de 2008

Mudanças!

Puxa estou super feliz... eu não reparo que emagreci, sei que não foi muito 8kg não é muuuuita coisa mas já é alguma coisa... eu postei fotos novas hoje no meu orkut de sexta quando eu sai com o pessoal do emprego velho... Tomei um susto! Não estou tão horrível quanto eu me sinto... Puxa tô muuuuito muuuuuito feliz de verdade e olha o que eu coloquei no orkut "E eu vou me encontrando, eu sabia que ainda estava aqui, mais um pouco e eu acho!". Eu tinha mil pensamentos de que quando eu emagrecesse tudo seria diferente, e é, está sendo sim e isso me traz muita alegria. Eu vou emagrecendo e me reconhecendo... Quando eu me olhava nas fotos não parecia eu, parecia outra pessoa, eu sempre falei isso pra minha irmã mas ela nunca entendeu, é isso... eu via outra pessoa, buscava naquele rosto o meu e não achava, aos poucos enquanto eu vou emagrecendo vou me reconhecendo me encontrando me descobrindo, e está sendo maravilhoso e isso só me faz ter mais vontade de continuar a me cuidar e emagrecer logo tudo que eu quero, pra assim (eu sei que isso vai acontecer) eu me encontrar de vez, e voltar a ser por fora quem eu sempre fui por dentro. Essa fase da minha vida tem me ensinado muitas coisas, tem marcado muita coisa. Me mostra que sou capaz, que eu posso, que eu sou feliz, e me liberta dos velhos fantasmas, esse ano definitivamente é o meu ano! Acho que ele veio pra substituir aquele que eu elegi como o melhor ano da minha vida que foi 2002. Vou me esforçar pra que 2007 seja o ANO mais feliz, mais completo... mais tudo! Puxa tomei uma injeção de ânimo! Cara eu me amo! Que coisa linda!!!!! Tô muuuuuito feliz!
Bom é o seguinte, eu não tô seguindo o desafio 45. Mas eu confio em mim e sei que tudo dará certo. Ainda mais depois de hoje... Vou fazer o seguinte... sábado depois do meu aniver eu vou comprar roupas, e pretendo pesar 55kg no mínimo até lá. Aí compro algumas roupas (poucas) e quando eu conseguir pesar 47 ou no máx 50 eu troco definitivamente de guarda roupa! E isso espero que seja até o final do ano! Eu me amo e vou cuidar de mim... Agora definitivamente não é da boca pra fora... é o que eu realmente estou sentindo...
Sabe o que eu descobri também?! Que a gente só muda quando quer de verdade e não adianta ser forçado, tem que ser do fundo do coração, por que quando queremos algo de verdade tudo conspira à favor. Não adianta querer da boca pra fora, quando vem de dentro é muito mais fácil de alcançar. "Não basta almejar, dedique-se pra conquistar". Sabe por que eu vou pesar 47kg?! Por que eu quero do fundo do meu coração... Eu vou conseguir, eu mereço! EU ME AMO!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!