Dedicação!

quinta-feira, 12 de junho de 2008

?????????

O meu desafio 45 tá indo... não tão legal quanto eu queria mas indo. Eu li hoje no site da Larissa "Não importa o quão devagar você vá, desde que não pare" - Confúcio. Gostei, mas pra mim não funciona muito bem, eu não consigo ir muito devagar sou ansiosa... Ir devagar parece que não fui... hahahaha, pois é, mas é verdade! Infelizmente!
Puxa eu me sinto "the best" quando eu resisto algum doce pensando "doce, não quero e nem preciso de você" eu adoro pensar assim do doce, tendo a certeza de que eu não preciso dele de maneira alguma! Hoje eu queria comer doce, ia comprar masssss alguém disse "vc não vai comprar doce" e eu não comprei, isso é bom né?! Só não posso comer depois, não comerei. Eu não cumpri a "palavra de Mariana" e me pesei todo dia... droga viu?! Bom eu sei que hj logo cedo eu estava com 57,5kg, sendo que sábado de manhã deverei pesar 56,6kg será que dá?! Não sei... Hoje eu tenho que comer muito pouco ralar na academia, amanhã idem, pra sábado de manhã quem sabe eu conseguir chegar pelo menos perto do 56,6... Sábado começa a antipenúltima semana do desafio 45... ai ai ai, eu sei que não posso me cobrar o impossível, mas eu devo pelo menos conseguir alguma coisa não é?! Pois é... Ontem não fui pra academia, tava desanimada... espero que isso não se repita...
Vamos ver como vai ser...

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!