Dedicação!

quarta-feira, 4 de junho de 2008

56,8!

Eu não deveria me pesar que coisa! Mas é legal! hahahaha, é por que eu dei uma mini engordada aí eu queria logo voltar ao peso que estava por isso eu fico me pesando, também me peso pra ver se a academia está dando resultado, agora que eu sei que está não devo mesmo de verdade me pesar mais, minha irmã falou pra guardar a balança, hahahaha por que eu me peso e falo "Ai eu não devia me pesar" é engraçado, mas eu quero ficar na surpresa de chegar dia 14/06 e ver um peso super legal! Pensou?! Depois que eu comecei a emagrecer eu sempre comemoro 100gr perdidas, mas é toda vez que peso, nunca comemorei mais de 700gr num dia, por que eu me peso com muita frequência... Hum... vou parar com isso. Sei lá acho que é ansiedade! Ahhhh, drugu! Bom, eu não sei quanto irei perder num dia, nem nesses dias todos, e realmente não devo saber, mas sabe também o que é? Eu fico controlando se estou emagrecendo ou não. Então vou confiar no meu taco e parar de me pesar! Eu comecei o desafio 45 dia 30/05 pesando 58kg 4 dias depois eu já perdi 1,2kg, claro eu perdi o que havia engordado, maaaaaaas se continuar assim meu desafio 45 será todo cumprido e eu poderei gastar vários "dindins" comigo! Tô super empolgada! Ahhhh agora eu tenho que me cuidar pra mim né? Não vejo a hora dessa banha chata das costas morrer de vez, será o dia mais feliz da minha vida!
Não vou me pesar hein?! Só dia 14/06 logo cedo! Palavra de Mariana.

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!