Dedicação!

domingo, 1 de junho de 2008

Tatto

Opa! Olha eu aqui, agora sou uma pessoa marcada para sempre! :-P Pois é fiz minha tão esperada tatto!!!! Estou radiante! Não vejo a hora dela ficar lindona cicatrizada! Vamos ao que interessa! Eu fui pra academia sexta, sábado e domingo(hoje)! Cara eu consegui não fugir dela esses 3 dias! E eu não vou fugir pq é mto bom ver os resultados do meu esforço, quando tirei as fotos da tatto percebi como eu emagreci, minha "saboneteira" começou a aparecer, era uma coisa que eu nem tinha mais. Vou emagrecer mais e mais até eu pesar 47kg! Quando eu tirar uma foto de agora e colocar perto de uma foto de antes e achar igual pronto, saberei que emagreci tudo que deveria! Estou super feliz! Amando minha tatto e me preparando pra arrasar no verão! Quando o verão chegar eu quero estar "apresentável" pra ir no Wet´n e até na praia quem sabe. Pensou passar o ano novo de novo na praia com o mesmo pessoal? Seria divertido! Bom meu desafio 45 está indo bem, hoje eu me pesei e agora só me pesarei dia 14, quero ficar na expectativa que nem aquele programa "perder para ganhar" eu acho um barato quando eles ficam se matando sem saber quando perderam e quando se pesam puffff perderam 10, 15kg, claro que não irei perder tudo isso, mas é legal me controlar e emagrecer uma quantidade razoável! Hoje eu estava com 57,3 logo cedo. Para pesar 52kg dia 18/07 eu devo pesar 56,2kg acho que se nessas duas semanas eu me cuidar e for pra academia todo santo dia dá sim! Eu vou conseguir! Tô com um pique agora! Ainda bem que a força voltou!
Ahhhhhh não tem nada a ver, mas... EU AMO MINHA TATTO!!!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!