Dedicação!

sábado, 31 de maio de 2008

Sábado!

Hoje acordei cedo, o mesmo horário que acordo pra trabalhar, durante a semana eu não diria que é cedo mas no find é sim! Hoje eu também vou pra academia! Se não eu perco os dias que eu não posso ir por besteira, por que desses 45 dias acho que eu tenho apenas 4 para não ir, então deixarei para os dias que realmente for impossível ir. Acordei e me pesei 58kg, melhor por que ontem antes de ir pra academia eu me pesei e tava com 59,4kg. Eu sei que o peso oscila mesmo de manhã pra de noite, mas pelo menos de manhã taa com 58kg por que nos outros dias eu tava com 58,5kg, isso significa que eu não estava me controlando, mas agora com o desafio 45 vou me controlar sim por que eu sei que eu consigo, e por que eu mereço né?! Hoje eu faço minha tão sonhada tatoo, é hoje!!! Tô ansiosa mas logo logo chega!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!