Dedicação!

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Eba!

Olha que coisa legal, ontem eu fui pra academia, o Boxe foi super legal, depois corri na esteira (que eu amo), fiz bike e abdominal, ah sem esquecer claro depois da aula de step, que eu tb comecei a fazer e tô adorando! Detalhe ontem eu fui pra academia às 19:30 e saí 23:30, eu comecei a zuar que a academia virou minha segunda faculdade, só pode, ficar 4 horas na academia é loucura! Mas eu amo! Por isso eu fico tanto tempo, claro às vezes quando tô meio borococho eu não tenho muita vontade de ir, mas quando estou lá não tenho vontade de sair!
Eu só preciso me forçar a ir pra acostumar novamente, depois é natural não consigo ficar sem ir, mas agora que eu desacostumei tô sofrendo, mas eu amo fazer ginástica, por isso só falta força de vontade pra sair de casa, depois disso é tranquilo, e um dos problemas é que às vezes eu fico pensando que poderia fazer alguma coisa em casa, aí acho que perderei o tempo na academia, sendo que eu tinha outras coisas a fazer, mas não devo pensar mais nisso, devo pensar que o que eu tiver que fazer eu faço no final de semana né? Pois é, então ontem ponto pra mim por que eu fui pra academia, hoje tem Inglês e vou me forçar a ir novamente, ontem de manhã eu me pesei (não deveria) e tava com 58,5kg, hoje eu me pesei(não deveria de novo) e tô com 57,9kg, tá vendo?! Eu tenho que colocar na cabeça que eu só irei emagrecer se eu for pra academia! :-P Ah e não comer doce claro! Bom é isso. Meu almoço acabou... snif :_(

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!