Dedicação!

quinta-feira, 29 de maio de 2008

:-(

Ai ai ai, eu realmente não estou me reconhecendo, ando muito chateada ultimamente, não sei o que há comigo. Ontem eu fui pro Inglês, voltei deitei e dormi, olha isso, eu não costumo dormir super cedo, e 21:30 pra mim é super cedo, seria a hora que eu estaria chegando na academia e provavelmente só sairia de lá às 23:30, eu não sei, às vezes acho que é o emprego, por que eu estava bem, quando eu mudei de emprego eu pesei 55,5kg e agora tô com quase 3kg a mais, só pode ser, acho que estão sugando minha energia aqui viu?! Será?! Eu preciso parar pra pensar em tudo que aconteceu nesses últimos 2 meses e meio. Só pode ser isso, tenho que parar e fazer um balanço desse período, tentar enxergar o que está me atrapalhando e voltar a emagrecer, eu juro que não sei oque está acontecendo, mas tem algo, eu estava tão empolgada a empolgação não pode acabar assim, foi como eu disse esses dias aí atrás, eu não posso deixar 2kg acabarem com minha determinação, que é isso?! Também disse que eu não posso me cobrar o impossível, claro eu devo ir pra academia, mas nos dias que eu estiver cansada também tenho que saber respeitar isso, nos dias que eu fico mais cansada e bate a vontade de dormir mais cedo são os dias que eu tenho Inglês, então o que eu pensei em fazer: Devo ir pra academia no mín. 5 vezes por semana, isso não é muito, aí eu posso talvez não ir de segunda e quarta, mas aí terei que ir sábado e domingo, é uma boa alternativa por que eu gosto mais de malhar quando ainda está claro. Vou pedir pro prof. trocar a minha série de exercícios por que ela já está velhinha, eu tava me sabotando e acabou que o reflexo veio na série de exercícios... Ultimamente meus posts estão bem grandes, estou refletindo a vida. Acho que tô carente também, eu fico muito sozinha né? Deve ser isso também. E também é estress, nunca tirei férias e trabalho desde 2003. Ahhhh eu não sei mesmo o que é, eu sei que eu devo ignorar por que se não eu não vou emagrecer um tanto razoável até meu aniver e isso não será legal, por que eu quero me sentir melhor até lá, querendo ou não o peso sempre influencia em como estou me sentindo, se bem que eu já me sinto melhor de que quando eu pesava 65kg, só de ter saído da casa dos 6 já é de muita alegria, mas ficarei mais feliz quando eu pesar 47kg, mas por enquanto a meta de curtíssimo prazo é pesar 55kg, assim ficará mais fácil alcançar os 52kg. Vamos lá hoje eu vou pro Boxe, ficarei na academia das 19:30 até às 23:30.
Ah e sábado vou fazer minha tatoo, estou super ansiosa! Tomara que fique MARAVILHOSA!

Frase do site da Larissa "Se você quer o arco-íris, você tem que suportar a chuva." Dolly Parton

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!