Dedicação!

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Faltam 2 meses!

Hoje falta exatamente 2 meses para o meu aniversário! Olha isso, ao invés de emagrecer eu engordei, que coisa feia, isso foi pura maluquice da minha parte, deixei a academia meio de lado e voltei a comer besteiras (doces e afins), não me controlei e a balança logo acusou, faz 1 mês que eu ia começar com o regime e academia de novo e nada, não comecei, era pra eu estar pesando 56,9 e ainda estou com 58, vou correr atrás do preju essa semana e a outra por que pelo meu cronograma dia 30 deverei pesar 55,8 e meu IMC será 24,2 (peso normal) Iupi! eu vou voltar com tudo naquela rotina, que era tão fácil perde peso... agora é só voltar aos velhos hábitos que fica difícil de novo, credo! Eu nunca mais quero ser gordinha! Não vejo a hora de ser uma pessoa magra! Faz tantos anos que sonho com isso! Esse ano eu vou conseguir! E Nunca mais voltarei a engordar!
Meu desafio: (foi o que eu fiz pra perder 9kg)
*Comer pouco no almoço. (no máx. 300gr) (com salada)
*Não comer doces. (em hipótese alguma)
*Não comer carboidratos, a não ser no almoço.
*Não tomar refrigerantes.
*Ir pra academia todos os dias.
-Boxe, corrida, step, elyptical, bike, musculação.
*Me pesar apenas dia 31/05 de manhã.

Acho que se eu conseguir superar esse desafio, dia 31/05 eu peso 55,8.

É isso aí, eu volto aqui pra contar como está sendo!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!