Dedicação!

domingo, 25 de maio de 2008

Hoje o título do post é em homenagem a frase da Larissa do http://www.meuemagrecimento.net/ Muito do que eu consegui foi graças ao texto que li no site personare "um ponto dentro de você", foi um tapa na minha cara, e eu vi que eu só estava do jeito que estava por que eu queria, por que definitivamente só dependia de mim... E agora eu parei de novo, parei de emagrecer e engordei 2kg, parece que não é muito não é verdade?! Mas é sim, por que é um balde de água fria na auto-estima, na dieta, na academia, enfim em tudo... Mas eu não posso deixar 2kg derrubarem todo o meu esforço e todo o caminho que percorri, afinal eu havia perdido 9kg, agora são 7kg, mas em breve serão 13kg, eu sei que não posso cobrar o impossível de mim pois caso isso aconteça e eu não consiga atingir os objetivos traçados ficarei frustrada, então devo tentar alcançar o possível e não me boicotar tentando abraçar o mundo. Como eu disse na sexta, essa semana que passou eu só ralei na segunda, essa semana que vem não quero deixar que isso aconteça novamente, então deverei ativar aquele força de vontade que estava comigo durante os 9kg que perdi, devo buscá-la dentro de mim novamente. E me esforçar para nessa semana conseguir emagrecer alguma coisa, ah e também devo ter outra força descomunal para não me pesar, eu tenho mania de me pesar todo momento e isso acaba com qualquer um, pois se um dia eu não emagrecer já bate aquele sentimento "não está valendo de nada". Esses dias eu estava conversando com um amigo e disse pra ele que eu uso a Larissa de exemplo aí ele "Nossa você fala como se tivesse 100kg" Eu não tenho 100kg, mas o esforço para emagrecer é sempre o mesmo sendo 1kg ou 40kg. Se você não mudar sua cabeça e pensar como magro nunca irá emagrecer. Eu cansei novamente dessa velha Mariana que voltou a me assombrar, eu gosto mais da nova, aquela que será uma pessoa magra e não gordinha. A Velha Mariana está cansada novamente, como sempre ficou. Eu estou com o mesmo sentimento de quando não conseguia emagrecer é a mesma coisa, e só faz 2 meses que meu peso estagnou... Reviravolta, vou buscar dentro de mim a nova Mariana, a guerreira que emagrece o quanto quer, sabe por que nova?! Por que eu não sabia que era capaz! Mas eu sou e descobrir isso foi a melhor coisa da minha vida!
Não vou comer doce até meu aniversário. Sábado eu vou fazer minha tatuagem, aí que terei que cuidar mesmo da alimentação.
Se der tempo durante a semana eu venho aqui e coloco como está sendo.
Ah e mais uma coisa, eu coloquei aí do lado a foto da Alessandra que perdeu 12kg, e eu estava olhando as minhas fotos de quando eu tinha 13 anos, meu próprio objetivo sou eu, claro eu tenho uma base de como meu corpo ficará pelo da Alessandra, mas só saberei que emagreci tudo que deveria quando olhar as fotos de quando eu tinha 13 anos e agora 10 anos depois ver que estou quase ou igual.

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!