Dedicação!

sexta-feira, 23 de maio de 2008

58?

Nussssss, eu ralei na academia só segunda feira acredita?! Terça não fui pq a preguiça bateu, quarta eu fui num jantar com o diretor e o pessoal do meu departamento, na quinta(ontem) era feriado e fiquei moscando o dia todo. O Balanço da semana foi péssimo, hoje almocei lanche com o pessoal do serviço (que coisa feia), na segunda eu almocei pouco, na terça um monte, na quarta muitão, na quinta nem almoço tive e hoje lanche... Parábens, meu cuidado com a alimentação e o corpo tá de mal a pior! Puxa vida não sei o que está acontecendo, quer dizer eu sei, eu engordei 2kg e por isso dei uma parada com tudo, eu sinto vontade de comer besteira, aí eu como, aí engordo, aí eu paro de fazer tudo por que parece que não valeu de nada, mas a culpa é minha mesmo. Eu sou do contra, no dia que eu como besteiras eu penso que não vale a pena ir pra academia por que irei lá apenas para queimar o que comi e isso não tem graça, já no dia que eu não como nadinha de besteira eu penso que vale muito a pena por que irei realmente emagrecer, não sou do contra?! Mas é, sou mesmo...
Eu tenho que pensar no que a Larissa disse: "Um passo dado é um a menos que vou dar", isso é uma boa reflexão, por que as vezes eu me pego pensando, ah hoje eu não vou pra academia, amanhã eu vou, e acaba que eu vou pensando isso todo dia e quando vejo, puff o tempo passou e eu não emagreci nem 100gr. Faz 2 meses que estou no emprego novo, de lá pra cá engordei 2kg. Vê se pode?! Eu vou ralar semana que vem pra eu tentar pesar pelo menos 56kg.

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!