Dedicação!

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Muito pouco?!

Medidas dela
Altura: 1,53
Peso: 47
Busto: 80
Bumbum: 88
Cintura: 57




Meu Objetivo é ficar igual a essa moça da revista a Alessandra, ela perdeu 12kg, ela tem 1cm a mais que eu e pesa exatamente o que eu quero pesar! Algumas pessoas me disseram que 47kg é muito pouco, muito pouco?! E a Alessandra na foto não tá com tudo em cima?! Pessoas, sempre tem alguém ácido querendo estragar nossos planos... isso pode ser classificado como inveja... Ruim... mas eu não ligo muito, por que eu sei exatamente aonde eu quero chegar!

Resolvi postar a foto dela pra dar um up em mim, por que ultimamente não sei o que acontece, parace que tudo está inerte... tenho que fazer algo, não posso deixar essa inércia tomar conta de mim...
Vamos lá, rumo aos 52kg!
Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!