Dedicação!

terça-feira, 27 de maio de 2008

Hum...

Deixa eu ver, ontem eu não almocei muito, durante o dia não comi muito, mas quando cheguei em casa, ixi, comi abacate (que eu amo), isso não é legal, tá não comi muita coisa de errado, comi umas bolachas de gergelim, que não foram muitas e o pior não foi esse, o pior é que eu não fui pra academia, e pior ainda hoje de manhã me pesei... tsc tsc... o que está acontecendo comigo?!
Hoje tem Boxe, eu sei que ele tá meio diferente do que eu queria que estivesse, mas eu devo ir e ver, se continuar como está vou parar, por que quando eu comecei o Boxe meu intuíto era melhorar meu condicionamento físico e aprender a bater, mas não queria muito aprender na prática, eu sei é complicado, mas o professor me coloca pra lutar com as meninas de lá, e eu não gosto disso, acho muito violento, e nem é, mas eu acho desnecessário, eu sei que se eu falar isso pro professor ele vai dizer que não tem jeito que é assim mesmo, bom de de qualquer jeito hoje eu vou e vou ver como é, eu adorava quando só tinha que aprender os golpes, era melhor. Sei lá, eu tb não posso ficar pensando que será sempre ruim, acho que é por que eu treinei com uma menina muito bruta. Só pode. Vamos ver.
Acabei de voltar do almoço e tô aqui no serviço postando já que ainda estou no meu sagrado horário de descanso... todo mundo merece horário de descanso não é?! Eu adoro! Aqui eu tenho 1h30m, mais do que perfeito!
Quando eu perdi os 9kg não foi de um jeito tão saudável em relação a comida, claro eu parei de comer porcaria, mas não foi bem uma Reeducação Alimentar (não gosto da sigla RA), eu me alimento bem na hora do almoço o problema é que é a única refeição que eu tenho no dia, por que eu não tomo café da manhã, não tenho lanche da manhã nem da tarde e muito menos jantar, eu sei que isso não é certo, por que meu metabolismo fica mais devagar do que já é, então eu decidi que começarei a comer de 3 em 3 horas, quando eu faço isso fica mais fácil de emagrecer por que não passo tanto tempo com fome. Hoje comprei bolacha de Aveia e Mel, mas isso ainda não é o correto, deixa chegar o final de semana que eu vou no mercado e faço a compra da semana, vamos ver se dá certo, essa semana eu vou levando assim, semana que vem eu controlo direitinho a alimentação, ainda mais por que no sábado eu farei minha tão esperada tatuagem! EBA!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!