Dedicação!

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Ixi!

Eita lele! Tô com a macaca viu?! Putzzzzzzzz, credoooooo, me deu a louca total, desatinei a comer besteiras, doces e mais doces e quem subiu?! Meu peso. O ponteiro da balança deu um pulo... nossaaaaaaaaaaaa, hahahaha olha a maluquice... engordei 2kg... tô com 58 de novo... a e outra a culpa não é só da boca, é do corpo também, faz quase 1 mês que não vou pra academia... Nossaaaaaaa, o que aconteceu?! Me perdi pelo caminho, "cruz credo"... Eu não sei como isso aconteceu, mas vou dar um jeito nessa situação... era pra eu pesar 55 amanhã... tô com 3 kgs a mais do que o planejado... Ah e o plano de pesagem mudou... Vou pesar 16/mai - 30/mai - 13/jun - 27/jun - 11/jul - 18/jul. O Peso inicial eu já sei 58kg... vou deixar como 58 kg mesmo, sei que amanhã estarei um pouco mais leve que hoje por que o peso abaixa quando dormimos, mas deixa 58, por que não estará muito menos que isso, no máximo 57,5kg. Vou pegar pesado na malhação pra queimar rápido, é sempre bom ver resultados logo, ainda mais agora que meu peso oscilou tanto... quem lê pode pensar que estou reclamando de mais pra 2kg, mas só eu sei o quanto eu batalhei pra pesar 56 e não vou aceitar pesar 58 de novo. Eu sei que meu corpo está acostumando com o novo peso, por isso não posso ficar nesse efeito sanfona doido... Até meu aniversário pesarei 52kg e vou mantê-los pra pesar 47! Essa é a meta do meu ano e da minha vida por enquanto... eu tenho outras claro, mas em relação ao físico é essa por enquanto.
Vou criar outra tabelinha de peso, só pra esse objetivo... Hum deixa eu dar um nome... Hahaha mais que perfeito, irá chamar: PROJETO 23. Perfeito, minha nova idade, hahahaha. Agora é mãos à obra! Vamos lá, eu acredito em mim, eu tenho uma calça aqui que será minha base.

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!