Dedicação!

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Sem muito tempo

Sem muito tempo eu venho aqui só pra colocar o meu foco!

Bom o meu foco do exato momento é a saúde, eu decidi cuidar em primeiro lugar da saúde e depois do emagrecimento, claro uma coisa leva à outra, mas cuidar da saúde em primeiro lugar significa emagrecer depois. Se eu me exercitar e cuidar da alimentação, a consequência é o emagrecimento. Eu parei com minhas "nóias" de peso e de me pesar, e só vou controlar o que como e o exercício que faço. Acho que finalmente minha cabeça mudou. Sim eu ainda como MC, mas é consciente, tudo o que eu faço agora é consciente, e o que melhor explica isso é um belo dia eu ir ao Amor aos pedaços e não sentir nem um pouco de vontade de comer aqueles bolos lindos... Sei lá alguma coisa mudou e continua mudando... eu quero ser uma pessoa completamente saudável, ODEIO sedentarismo... e vou começar odiar doces e afins... estou me condicionando a ser uma pessoa saudável. Meu corpo agradece... Minha saúde mais ainda. E eu sei que lá na frente, quando eu envelhecer saberei que fiz a melhor escolha por mim.
Eu realmente cansei de ficar cuidando do peso e tals, enchi o saco, por isso, não vou levar a ferro e fogo e vou ver no que dá. Farei tudo por vontade própria, chega de obrigações.
Depois eu falo mais sobre isso... Meu almoço acabou.

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!