Dedicação!

sábado, 7 de junho de 2008

Me alimentar melhor!

Eu estava pensando esses dias que eu deveria me alimentar melhor, por que normalmente de manhã tomo café com leite no serviço, aí almoço pouco e de noite tomo leite, assim eu estou retardando meu metabolismo, eu sei disso, por isso hoje logo cedo fui ao mercado comprar um monte de iogurte, pois decidi que vou me alimentar direito, ou pelo menos tentar. Minha alimentação será assim:

*Café da manhã (7:40)
3 bolachas água e sal
café com leite


*Lanche da manhã (10:00)
3 bolachas água e sal

*Almoço (12:20)
Arroz, feijão, frango, salada.

*Lanche da tarde (15:30)
3 bolachas água e sal

*Janta (19:00)
Iogurte com Aveia

*Ceia (23:00)
Leite

Tá eu sei que não está tão saudável assim, mas pelo menos não passarei tanto tempo sem comer. Aos poucos eu devo ir trocando o lanche da tarde e manhã por coisas saudáveis, por que ficar comendo bolacha água e sal é dureza, carboidrato nunca é bem vindo. Mas eu tenho que começar de algum lugar né?

Meu desafio 45 tá bem, só não fui pra academia 2 dias que fiquei no escritório até tarde. Pena, espero que isso não aconteça de novo, fechamento é fogo!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!