Dedicação!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Não quero nem saber!

Olha só, esses dias passados eu comi umas porcarias por aí, e sabe de uma coisa? Eu não vou me pesar dia 31 não... por que eu sei que a balança subiu e eu não quero ver, não quero mesmo, por que isso me desmotiva de mais... sem explicação, eu sei que eu pisei na bola, comi um pouco mais do que deveria, dei uma relaxada, mas isso em mim é normal, eu não sou de ferro, as vezes eu me permito uns deslizes, mas claro que não é todo dia e claro que não é sempre, só as vezes, por que pensar magro e ser magro tem que ser assim, não atacar um pote de sorvete toda vez que quiser, é comer uns "docinhos" de vez em quando, mas esses meus docinhos fazem com que meu peso oscile, ainda mais agora que tô emagrecendo devagarinho, e não é muito, 1kg, 500gr, 300gr, mas é suficiente pra me deixar chateada, o contrário também é verdadeiro, se eu perder 300gr fico radiante! É bobo? Sim claro que é, mas eu sou assim, e como eu me conheço, sei que dia 31 a balança estará mais "gordinha" assim como eu! hohoho, e por isso eu nem quero olhar pra ela... dia 15/18 eu me peso e sei que a Srta. Balança estará mais magrinha assim como eu! :-P
Então é isso! Só passei pra "desabafar" sobre a danada e o danado (danada da balança e danado do peso... rsrsrs)

Um trecho de uma música do Jota Quest q eu adoro, e eu não sei por que nesse exato momento pensei nessa música que pode ter milhares de significados pra milhares de pessoas, mas nesse exatinho momento ela significou meu emagrecimento
Vou a pé - Jota Quest
" Vou a pé
Pensando no caminho.. a pé

Eu tenho um plano
Tem tudo pra dar certo.. eu sei

Vou na fé
O destino está onde eu estiver

Ao longe a pé se vai também
E não precisa ser superman
Passo a passo, eu vou estar contigo
Quando chegar, tá limpo!

Ah! Eu vou.. te encontrar aonde eu for
Ah! Eu vou.. te encontrar aonde for"

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!