Dedicação!

terça-feira, 23 de março de 2010

Gordura incha!

Gente que coisa... como a gordura incha! Tá, é claro... tá gordo, tá inchado... mas é incrível a minha percepção da gordura, quando eu tô gorda, quer dizer quando eu me sinto gorda, me sinto inchada, beeeeem inchada... Como se eu tivesse inchada... kkkkkkkk... não sei explicar... Deixa eu ver... sei lá, é como se eu tivesse cheia de alguma coisa (gordura?)... nhá... deixa pra lá, não sei explicar... A roupa não dá certo, parece que tem alguma coisa a mais... Ah... não sei mesmo explicar... mas é fato Gordura Incha! E eu quero ser slim... nada de ser inchada... quero ficar fininha... vou ficar fininha... Eu corri... 10km no domingo em 1:03h, estou tão feliz que consegui baixar meu tempo, não vejo a hora em correr 10km em 50minutos... meu objetivo!
Sobre o emagrecimento... acho que esse find não fui um primor, então acho que a balança subiu um pouquinho... E eu decidi que só vou me pesar dia 15/18/30... só assim, por que essa balança acaba com minha alegria as vezes... acho que emagrecer é ótimo, ver a balança com um número menor é melhor ainda, mas vale também, e muito, nossa percepção corporal... se eu tô me sentindo bem, subo na balança e ela mostra 500gr a mais, o que acontece? Eu começo a achar que tô gorda... loucura? Sim... mas é melhor não subir, é melhor ficar me sentindo bem sem ter certeza do meu peso...
Acho que tenho que controlar melhor a alimentação, esses dias eu dei uma escapaducha... aí deu nisso... vou dar um gás de novo... dia 30 tem pesagem!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!