Dedicação!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Carta do dia...

Rainha de Paus
manter-se fiel a si: condição fundamental para o triunfo

A Rainha de Paus emerge como arcano conselheiro para a sua vida neste momento, Mariana, sugerindo a necessidade de manutenção da fidelidade para com seus objetivos e ideais, por mais que todas as outras pessoas insistam para que você tome outros caminhos. A lealdade para consigo é condição fundamental para o sucesso neste momento. Persista e, por mais que você chegue a ter dúvidas de que irá conseguir, terminará obtendo o desejado – talvez não da maneira como você imaginava, mas de uma forma altamente satisfatória. Várias pessoas tentarão lhe convencer a abandonar seus caminhos, chamando de “tolice” os objetivos que você tem em mente. Ainda que você tenha de assumir uma postura não tão simpática, mantenha-se fiel ao seu desejo de alma.

Conselho: Manter a persistência é fundamental

Pois é, olha o que minha carta do dia me diz... Caraco... Parece até que ela sabe o que está acontecendo... ainda a história de pesar 47kg e todos acharem "muito pouco". Sabe qual foi o conselho mágico que a Tamara me deu? Que eu não conte pra ninguém que estou emagrecendo, ou o que pretendo... simplesmente ir emagrecendo... É isso que eu vou fazer... claro que aqui no blog a coisa continua... normal... Mas na vida "real" não comentarei com mais ninguém meus objetivos... Quando eles acontecerem as pessoas irão ver. Eu que não conto mais nada...

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    deixe acontecer mesmo. eu aqui cansei dos "pitaco "do povo. mas sabe eu nem ligo . rsrs. vamos que vamos. rumo ao nosso 47.
    bjs

Post a Comment



Eu!