Dedicação!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Sim eu posso!

Odeiooooooooo quando eu falo pra alguém que eu ainda vou perder 13kg e a pessoa "nãooooo, você vai ficar muito magra" eu me esqueço que não posso falar pra ninguém isso, por que ninguém sabe como eu me sinto pra dizer como eu deveria parecer né? Muito ruim isso, não gosto mesmo, acho que cada um tem e merece ter o corpo que quer, se a pessoa quer ser doente de tão magra, problema é dela, bem esse na verdade nem é meu caso, veja a moça aí a Alessandra minha inspiração, gente como a gente, tem 1,53 e pesa 47kg, tá ótima, a Line tb, tá quase lá e tá linda! Que raiva que eu tenho desse povo que acha que eu vou ficar muito magra, que lixo! Eu já pesei 47kg, tudo bem que eu era mais nova e um pouco menor, mas bem pouco, tipo uns 5cm... olha, só posso dizer que é tosco... só isso... Eu vou ter o corpo que eu quiser e isso é problema meu não é verdade? Tomara que eu me lembre bem de nunca falar pras pessoas quanto eu ainda quero emagrecer... Porque quem será feliz com isso serei apenas e somente EU! é pra mim que eu vou emagrecer, é pra mim que eu vou ser maravilhosa, não pra ninguém... e se não é pra ninguém, ninguém deveria opinar... Ah mas deixa pra lá... Não vale a pena...
Eu mereço isso! Eu quero isso! E eu vou conseguir! Cansei dessa preocupação, cansei de sobre peso, cansei de me importar com a balança... e se Deus quiser isso será um passado na minha vida, claro que a manutenção será eterna, mas o emagrecimento logo logo acaba! Vamos lá, força na peruca!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!