Dedicação!

quarta-feira, 17 de março de 2010

4 meses!

Amanhã faltam 4 meses pro meu aniver... tá chegando 25! Hohoho... eu não sei se até lá consigo pesar 47kg, mas o que eu perder até lá será meu presente de aniver... acho que nessa época ano passado eu tava com 56kg, não lembro... só espero estar com menos que isso, por que se não não será um presente tão presente assim, bem na verdade o que importa é que eu emagreça mais até lá, se for 56kg ok, o que importa é saúde, perder, secar, definir... é isso que vale... Vamos ver como me saio em 4 meses... Quantos quilos conseguirei perder... de janeiro pra cá perdi 3,3kg... entre idas e vindas esse é o saldo... vamos ver até dia 31/03 quanto eu ainda perco...

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Gisele Martins said...
    Nhaiii tem chão ainda em Mari
    Dá pra voltar aos 56 sim…

    Otima Quinta

    Bjo :)

Post a Comment



Eu!