Dedicação!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Confusão...

Hoje me pesei, não devia mas me pesei... kkkkkk... 58,5kg... tá bom até, perdi 100gr do menor peso que eu tava, por que quando eu exagero o peso sobe, mas se eu ficar "na minha" ele desce de novo... Agora meu objetivo maior de todos é me dedicar a corrida, claro que a confusão que tá na minha cabeça (se caso ou compro uma casa... rsrsrs) atrapalha muito isso, mas eu vou tentar não pensar nessas coisas todas e me dedicar por enquanto à corrida, e seja lá o que Deus quiser...Eu odeio a situação que estou, odeio ficar "aflita" emocionalmente, me estressa de mais isso! Preciso colocar as coisas em ordem pra eu ter paz... como diria a comunidade do orkut "Nada vale a minha paz"... mas se eu tô assim agora claro que a culpa é minha... eu que me joguei numa idéia maluca que não deu certo...
Agora eu mesma que preciso descobrir como contornar isso e encontrar minha paz novamente...
Ah detalhe... eu não sei se vou pesar 57kg até dia 31, até por que faltam 6 dias e 1,5kg pra perder... Não vou me apegar muito a isso... na verdade vou me apegar em perder + 1kg e ficar com 57,5kg, que aí de novo eu saio do maldito sobrepeso! E espero que seja pra sempre!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!