Dedicação!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Gente, eu simplesmente AMO o blog da Tamara http://planetaemagrecimento.blogspot.com/ acho que de todos os blogs de emagrecimento que eu encontrei até hoje, o dela é o melhor! Ela não fica resmungando da vida, ela é direta do tipo: quer emagrecer? emagreça!, não tem meias palavras, é direto no ponto, e eu gosto de gente assim, que sabe o que quer e vai atrás, ela já emagreceu tudo que queria, vive na manutenção, e ainda assim ajuda quem tá "perdido" no caminho... Adoro... Tamara seu blog é d+!

Coloco aqui 2 posts recentes do blog dela! Amei!


Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Tamara Planeta Emagrecimento. said...
    NOSSA!!!
    COMECEI BEM MEU DIA!!
    QUANTO CARINHO!!
    AMEI!!
    AMEI!!
    AMEI!!
    AGRADEÇO DE CORAÇÃO!!
    CONTINUE FIRME...
    ACREDITO EM VOCÊ!!

    ABRAÇO DEMORADO.

    TAMARA - PLANETA EMAGRECIMENTO.

Post a Comment



Eu!