Dedicação!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Óia!

Óia que as vezes eu fico "puta" com a balança com meu peso... mas não é um "puta" com raiva... é um "puta" tipo "ah desgraça! ou vai ou vai!" kkkkkkk, só eu mesma.... kkkkkkk, sério! Tava aqui pensando "eu vou emagrecer porraaaaaaaaaaaaaa" kkkkk olha que eu não sou definitivamente uma pessoa que fala palavrão, mas quando eu me irrito, sai uns por aí... e agora saiu: EU VOU EMAGRECER PORRAAAAA!!!! kkkkkk, hilário... é sim, aquela balancinha maluquinha logo logo concorda comigo! Eu só quero ver quem será o Ser Humano, ser vivo, ser qualquer coisa que vai dizer na minha cara que eu não vou conseguir... tá maluco né? O "Ser qualquer" q tentar falar isso, sequer cogitar essa mínima possibilidade vai tomar no toba... kkkkkk, vai sim, pq vai ver euzinha linda, loura e magrinha! Eu fico lá na academia, fazendo minha melhor amiga... sim a escadinha... eu e ela unha e carne... kkkkkkk e subindo aquele monte de degrau eu fico conversando comigo mentalmente e dizendo "quem disse que eu não vou emagrecer? é claaaaaaaaaaro que eu vou!", "só falta + 11", "eu vou ficar saradaaaaaaa!" kkkkkkkkk é hilário, eu me divirto um monte! Hoje encerrou mais um mês,agora faltam 4, vamos ver como me saio até lá... amanhã eu volto pra colocar a pesagem oficial do dia "18"....

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!