Dedicação!

sexta-feira, 12 de março de 2010

ê laiá...

ê lelê, ê laiá... Que coisa... ontem eu tava aqui tranquila, alimentação direitinha... aí, eis que meu cunhado surge com um potão de sorvete de creme... e eu comi, um monte... sabe qual é o pior? Eu não tava com vontade... e também não foi gula... foi tipo "ah não tô fazendo nada"... e comi... sabe o que é pior? Fiquei brava por que comi sem vontade, comi simplesmente por que me deram um copo com sorvete... por isso fiquei brava, não fiquei brava por que deixei de emagrecer ontem ou engordei, sei lá nem me pesei, mas eu fiquei brava por que eu comi só por que me deram... esse é o motivo do meu "ódinho"... Bem já foi... mas que eu fiquei com raiva isso eu fiquei... não faço mais isso... se ainda fosse gula, vontade ou qualquer outra coisa eu não ia ficar brava... por que quando eu quero me entupir de besteira eu como de boa... não fico muito brava comigo, por que era aquilo que eu queria... claro que eu não faço mais isso... de me matar de comer doces, mas se acontecer, aconteceu, foi um dia e pronto... a raiva mesmo foi mandar pra dentro algo que eu nem tava afim... comi por comer... :-P Tem um sorvete de limão ali na geladeira deve fazer um mês mais ou menos, e eu comi um pouco só... nem fico mais atacando as coisas... isso é ótimo, por que é assim que eu quero ser pro resto da minha vida... não atacar mais nada... Ok, as vezes passo um bom tempo sem comer doce e quero comer porcaria, aí como aqui em casa não tem nada, ou eu saio e compro alguma coisa (por que pra mim aquela história de "não tenha em casa, e vc não sai pra comprar" definitivamente não funciona) ou eu faço cremogema... kkkkkkk, tô adorando a de chocolate, e eu nunca gostei muito... mas isso também é uma coisas esporádica... Ah sei lá, só vim aqui dizer que eu tava brava... mas tb já passou, já comi mesmo... hohoho...

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!