Dedicação!

sábado, 20 de março de 2010

Será que dá?

Eu só tenho uma pergunta! Será que dá pra ter uma barriga dessa? Sei lá, só sei que eu vou tentar, e se não der pra ser exatamente assim, eu quero chegar beeeeem perto! kkkkkkkkkkk! Eu vou correr, correr, malhar, malhar, correr, correr, e quero ver se minha barriga não vai ficar lindaaaaaaaaaaaaa de morrer! kkkkkkkk... Ow, agora meu objetivo, além de emagrecer é ficar sarada! Gostosa! Maravilhosa! kkkkkk... modéstia parte, eu acho que meu corpo é bonito, tudo no lugar, tirando um pneu aqui outro ali, não vou dizer que sou a pessoa mais infeliz do mundo... sou nada, eu gosto do meu corpo, só quero que ele seja mais sequinho... e claaaaro de quebra quero ganhar uma barriga linda! kkkkkkkkk... Bem, é o seguinte, eu tenho corpo de violão... ahhhhhhhhh não... peraí... falta o peitooooooooooo, esse pode deixar que assim que eu emagrecer tudo que eu quero, eu vou pra faca! Tá decidido, assim que eu q chegar no corpo que eu quero, eu coloco peitinho... hohoho, meu sonho desde criança... eu pensei em colocar agora, mas acho que perder mais 10kg fará diferença no resultado... será? Eu podia ir no médico pedir uma luz né? Sei lá... enfim... meu corpitcho vai ficar linducho, eu tô "esculpindo" ele agora... em dezembro vamos ver como estarei... não vejo a hora de ter uma barriga linducha! E sabe pra que tudo isso? Pra mim!!!! Eu me amooooo, e quero o melhor corpo que eu puder ter... pra mimmmmmmmmmmm, por que quem se olha no espelho todo dia sou eu! Nem ligo pro resto do mundo! Eu só quero ficar 100% pra mim! Pra eu me olhar e falar "hummmm essa eu pegava".... kkkkk mas qdo eu me olho eu penso "essa eu pegava"... kkkkkkkkkkkk... é só pra eu me sentir master blaster... e óbvio acima de tudo, de todas essas "loucurinhas", eu quero me sentir saudável! Esse é o objetivo maior! "Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa"... kkkkkkkk
Ah, só outra coisa... as vezes parece que vai demorar tanto... que demora... mas qdo esses pensamentos surgirem... desencanaaaaaa, é só focar, que uma hora a gente chega lááááááááá! Nada de ansiedade hein?! Fé, força e focoooooooooooooooo, logo logo todo mundo consegue chegar aonde quer! E eu? Logo tô pensando 47kg!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!