Dedicação!

terça-feira, 2 de março de 2010

Março...

Fevereiro já foi, voou... nem vi... bem na verdade ficar em casa parece que o tempo passa mais depressa ainda... Nesse mês eu posso me orgulhar de mim, fui pra academia mais que a metade do mês, tipo uns 18 dias dos 28 acho... isso é bastante, levando em consideração que eu parei alguns dias entre os 18 pra descansar, um intervalo de 1 ou 2 dias a cada 3 ou 4 de treino.
Bem em Fevereiro perdi 1,8kg... não é exatamente os 3kg que eu queria perder mas já é alguma coisa, claro que dava pra perder mais se eu tivesse sido mais rígida com minha alimentação. O objetivo de março é perder 3/4kg, vamos ver como me saio.
Sexta,sábado e domingo (26/27/28) foram um desastre alimentício... comi várias porcarias... fazer o que, ninguém é de ferro, mas fiquei quase 20 dias invicta, e isso também é ótimo!
Resumindo, não alcancei os 59kg que eu queria, mas estou com 60,2kg, ali na barrinha eu tô com 59,7, mas eu não vou mudar, por que são 500gr de diferença e isso eu perco logo logo...

No meu objetivo geral estou assim: (1,8kg) 12% perdido e falta perder 88% (13,2kg)

é isso

Fui
...
..
.
Mari

2 Comments:

  1. line said...
    ta firme na sua meta e esse mes o resultado será melhor (pra mim tb rs) vamos contudo . beijaooo
    Gisele Martins said...
    Oieee Mari
    Ixi mais ja esta mais do que bom
    Melhor do que nada
    E eu que fico em casa e as vezes tenho preguiça até de ir no banheiro....kkk

    Otima Quarta
    Bjo :)

Post a Comment



Eu!