Dedicação!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Hoje não!

 

Pára! Hoje não! Ai ai ai! Sabe o que é? Hoje me deu desânimo de emagrecimento... sim isso acontece, com todo mundo acho, chega um dia que você diz "Hoje não!" E fica P da vida e parece que o lixo do peso nunca vai embora... é hoje me senti assim... culpa minha que me peso de 5 em 5 segundos... isso definitivamente é legal e não é, já disse isso aqui uns dias atrás... A balança oscila e junto com ela minha alegria... muito ruim, refém de balança não dá né? Bem na verdade tô assim por que não saio da casa dos 60... ali na barrinha tá que eu saí, mas me peso e tô com 60,000000 e aí?! Me dá raiva... pq eu não quero fazer parte dessa casa do 6... não mesmo... que casa chata e feia... pra mim claro, pq sou pequenina... hohoho...
Bem o fato é que hoje foi um dia difícil pra mim... e óbvio que comi um pouco mais do que o esperado... e não deu pra ir na academia, fiquei de castigo... bem talvez tenha sido isso que me deixou de mau humor... não sei, só sei que eu tenho que ter paciência, por que agora é pra sempre, e eu não vou perder 13kg do dia pra noite... Vamos lá... eu consigo... maaaaaaas hoje não foi um ótimo dia, foi bem ruim em quesito de "animação" a comida foi mais ou menos, e academia nada... Ei Sr. peso, será que dá pra cair fora desse corpo que não te pertence?! Vamos vamos vamos rápa fora!

P.S.: Tenho uma teoria também... era pra eu pesar 59kg dia 1/março, será que é isso? desespero de não conseguir? de falhar? pode ser... será?

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!