Dedicação!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

2010

Quase 1 mês depois que o ano começou cá estou eu! Fiquei desempregada dia 18/12 e tô em casa até agora, pois é, nem procurei emprego ainda... Vou procurar em breve, mas nesse momento eu quero me focar no meu emagrecimento, eu comecei a focar nele dia 04/01, mas de lá pra cá adivinhem? Nem 10gr a menos, claro, eu não cuidei da alimentação, só tô ralando muito na academia, mas acabei compensando as calorias gastas com comida, enfim o saldo tá 0, tô pesando 62kg hoje! Eu quero perder 3kg por mês, sei lá se vai dar, sei lá se eu vou conseguir, mas que eu vou tentar isso eu vou! Bem, a meta é ir pra academia quase todos os dias, eu digo isso, por que tem dia que meus músculos estão super cansados aí eu dou uma pausa, cuidar da alimentação (de verdade), e nadar, com essa vida de pessoa que não trabalha até dá pra fazer isso, mas a verdade é que eu tenho que trabalhar até março, bem férias merecidas? Sei lá, só sei que eu queria ficar em casa pra sempre, mas isso é impossível, sendo assim, acho que vou começar a procurar, por que afinal dinheiro não cai do céu...
Sem muita pretensão, esse ano eu quero perder 15kg, dá tempo é só ter foco!

Update: Só um detalhe, faz quase 3 anos que eu decidi que ia emagrecer e que tomei uma iniciativa na minha vida pra que isso acontecesse, mas já deve fazer uns 2 que eu não me esforço mais, que isso? Maluquice né? Fica parecendo que é só da boca pra fora, ontem eu tava na academia e meu professor me disse uma coisa que foi como uma "iluminação" na minha mente, ele disse que antes quando falava pros alunos que não era pra comer isso e aquilo e eles diziam "ah, aí você não vive né?" Ele disse q antes tinha paciência e tentava fazer a pessoa ver, mas que agora ele diz "Ah, você quer viver? Então vai comer, beber e tranca a matrícula da academia", vixe! Eu adorei isso, mas é mesmo não é? A gente reclama que tá com sobre peso, que isso que aquilo, mas na hora do vamos ver, todo mundo dá pra trás, acho que eu tô assim ultimamente, dando pra trás e só mimimimimi, só reclamando e nada fazendo, e essa história de emagrecer pra procurar emprego? furada, roubada total, como se eu tivesse que emagrecer pra começar a viver, nada disso, vou decidir o que fazer da vida, e encaixar a academia na minha rotina, por que o emagrecimento faz parte da minha vida.

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!