Dedicação!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Pesagem...

Primeira pesagem desde o dia que eu comecei minha reeducação alimentar eterna, foi no começo do mês que eu me revoltei de novo com meu peso, mas agora eu sei que é pra sempre, não tenho mais dúvidas disso, se bem que eu comecei meu emagrecimento e engordei 6kg quase 2 anos depois, bem aí foram outras coisas, por motivos "tatús" que eu engordei de novo... Enfim, o leite já foi derramado e não adianta querer chorar, só dá pra secá-lo... rsrsrs... Sei lá minha cabeça mudou, quem nem da outra vez, não dessa vez foi diferente, eu entendo que se eu comer "porcarias" cada vez mais estarei longe do meu grande objetivo, por isso não como... Claro que tem outra graaande motivação, vamos ver quanto eu chego até dia 30/06. É isso... Ah, o objetivo ainda é 59kg... não vejo a hora de trocar de pulseira, 56kg me aguarde...

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!