Dedicação!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Eu simplesmente adoro correr... me sinto tão bem... é cansativo isso eu não posso negar, eu canso d+, mas vale a pena, dá uma sensação boa de "eu sou d+" sabe?! Pode ser besteira da minha parte, mas eu me sinto assim, poderosa... Fazer o que? Tem doido pra tudo nesse mundo! Fui dar uma corridinha e já voltei, corri pouco, acho que uns 3,5km mais ou menos, tá muito quente, no calor cansa mais ainda, e também acho que não estou na minha melhor fase, mas se eu continuar treinando logo logo ela vem... dia 21/03 tem corrida... 10km... normal, mas eu preciso treinar, quero fazer em 1:09h, será que dá? A última do ano, lá em dezembro eu quero fazer em menos de 1h, será que dá? Se treinar dá... sempre dá... e meu sonho é fazer a São Silva em 1:30h, putz, mas amigão, baixar 23 minutos não é pra qqer um não... vixeeee, uma coisa é baixar 2, 3 minutos, agora 20? vixeeeeeeeee aí o bicho pega, ainda mais eu que treino por conta, tudo bem que até tenho umas planilhas das revistas, mas é meio genérico... kkkkk... e tb eu acho chato seguir planilha... não tenho paciência... mas vamos ver...
Um mudando de pato pra galinha, eu queria andar de skate hj... tatú né? Podia ir pra paulista mais tarde andar... lá é beeeem legal... mas não sei não, eu na verdade acho que queria fazer alguma coisa... bem deixa eu ir pra academia, depois decido, afinal tenho 3 filmes pra ver até amanhã, tenho q devolvê-los...

Fui
...
..
.
Mari

P.S.: 59kg aqui vou eu!
P.S.2.: Antes que eu esqueça, também quero ver o Taylor no cinema... hehehehe, gostosinho que só ele, meu novo vício e sonho de consumo... "Moço me dá um desse?"

0 Comments:

Post a Comment



Eu!