Dedicação!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ponto pra mim!

Uiaaaaaa! Feriadão de Carnaval, cá estou vindo dizer que ontem eu somei no mínimo uns 100 pontos comigo mesma! Issooooo mesmo! Fui pra academia e tals, aí de tarde resolvi dar uma volta e comprar um chocolate, quem disse que eu tive coragem de comer o chocolate? Nenhumaaaaaaaaa coragem, e isso conta uns 100 pontos mesmo! Sabe eu fui lá e comprei um prestígio que eu adoro, e uns chicletes bubaloo, que eu também gosto, aí comi uns chicletes, claro também ingeri as calorias e o doce, mas dos chicletes que tão calorias mas nem tantas assim por que eu não comi tantos chicletes, mas o fato é que eu não estou comemorando a felicidade de "ah não comi doce", não é isso, por que eu comi doce, mas a comemoração é a seguinte eu fui lá comprei o prestígio olhei pra ele, ele olhou pra mim e eu disse "não vou te comer amigão, me mato na academia pra você estragar tudo?!" Deixei ele de lado, ele tentou, piscou, mas nem liguei... no fim minha irmã que comeu, e sabe qual é a próxima vez que eu vou comer um chocolate? Provavelmente só na TPM, e doce? Só se der a louca, mas um ou dois no máximo, que nem o chiclete... Minha consciência de magra está começando a ser incorporada... afinal é pra sempre não é mesmo? De quebra emagreci mais 400gr... ebaaaaaa... hohoho

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!