Dedicação!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ansiedade...

Uia que essa coisa tá quase tomando conta de mim! Aiaiai aiai... Vixe que eu tô subindo na balança de 5 em 5 horas... kkkkkkk, também não tá tãoo assim, mas tá... kkkkkkk, é eu tô ansiosa e não sei por que, bem na verdade eu sei, tô querendo emagrecer 15kg em 15 minutos, eu sei que as coisas não funcionam assim, já descobri na pele como é pra perder peso, aos poucos, com calma e foco, mas as vezes me dá a louca, e se eu não me conter bate a desmotivação, sim por que não ver 1kg a menos na balança conta muito, na verdade acho que meio quilo já dá uma baqueada, e ver 100gr a mais é pior que não ver 500gr a menos... Como diria meu prof. da facul, "fé, força e foco" é isso aí, por que se eu deixar a "maldita" ansiedade tomar conta, aí que eu engordo mais ainda... Oks, hj não fui pra academia, descanso de 1 dia como sempre... Amanhã eu vou... sem falta! Nadar tb, na verdade eu tenho que gastar, gastar muuuuita caloria e não ingerir tanta... tô indo, aos poucos eu vou melhorando, e em breve estarei com minha "mini" meta, pesar 59kg.... Epa! tô indo 59, me espera chuchú... kkkkkk, pq o foco é 30/06... hohoho

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!