Dedicação!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O amor conquista tudo...

Caramba! A sorte de hoje do orkut foi direto na minha alma... "O Amor conquista tudo", e não é verdade? Claro que é, quando fazemos algo com amor, tudo dá certo, o resultado é sempre favorável, positivo, maravilhoso... é sempre assim, tudo tão perfeito, tão lindo, tão maravilhoso, por que o amor é capaz disso, como dizem "O Amor move montanhas" e move mesmo, o amor é capaz de tudo, de qualquer coisa, até me fez de lembrar de outro textinho que tenho no orkut
"Não há:
Obstáculo que o amor não supere;
Doença que o amor não cure;
Distância que o amor não percorra;
Porta que o amor não abra;
Muralha que o amor não derrube;
Ponte que o amor não construa;
Ódio que o amor não dissolva;
Culpa que o amor não perdoe;
Trevas que o amor não ilumine....
Que todos os nossos sonhos se realizem, na medida do nosso merecimento!!!!"

O Amor é lindo... só isso que eu sei! E ele é capaz de tudo!
Engraçado como esse sentimento me move, e é por ele que estou emagrecendo de novo, e agora é pra sempre, por que eu sei que o amor ficará aqui comigo pra sempre, nunca mais ele irá embora... se Deus quiser...

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!