Dedicação!

sábado, 27 de março de 2010

O que eu mais quero!

Caraca, claro que o que eu mais quero é ser saudável, sim, isso acima de tudo... não isso em primeiro lugar, mas sabe o que é a contagem 0? O que eu quero antes de tudo antes de qualquer coisa, inclusive antes de ser saudável?! Que a madiltinha da banha nas costas suma! Cara, eu tenho um ódio mortal dela, mais que qualquer coisa, eu odeio com todas as minha forças essa banha maluca que fica aqui atrás rindo de mim... kkkkkkkkkk, é sério, parece que ela fica aqui nas minhas costas rindo "vai lá gordinha"... sabe por que? Por que só pessoas gordinhas tem essa banha "maluca", e eu tenho a minha e pra mim acima de qualquer banha, ela que me "diferencia" de um gordinho pra um magrinho... Realizem comigo... magro não tem banha nas costas, gordos/gordinhos tem... isso significa o que? Que eu sou gordinha! MAs eu tô lutando com essa "pessoinha" que fica aqui, correndo pra ver se ela derrete! Um dia, muito em breve, sei que olharei pra minhas costas e direi "graças a deus a malditinha foi embora, me deixou! kkkkkk, é sim, logo logo essa infeliz vai embora... odeio ela, unf!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!