Dedicação!

domingo, 14 de março de 2010

Não quero nem ver....

Vixe, hoje comi uns trecos que nem era pra eu comer... não quero nem ver a balança amanhã, pois não vou ver mesmo, pesagem agora só dia 19... sexta feira... tenho segunda/terça/quarta/quinta pra dar um gás e não me arrepender de nada...
Ai ai ai ai ai, hoje eu tava na academia, fazendo aquele exercício "Cadeira Flexora" e eu não sei qual foi a desgraça que eu fiz que meu joelho zuou... eu tava lá, estiquei, e quando foi voltar, a impressão que eu tive foi que tirei meu joelho do lugar, se é que isso é possível... aí dobrei a perna e fez um "toc" muito horrível, minha perna ficou meio sensível mas logo passou, e agora de noite tá doendo meu joelho... tô com medo de ser alguma coisa, domingo tem corrida, não posso me zuar nos 45 do segundo tempo... não dá... não posso perder essa corrida... Espero que amanhã eu acorde com o joelho ok...

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!