Dedicação!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Pesei... :-P

Não aguentei! Hoje cedo me pesei, e sabe que eu sou boba mesmo, as vezes acho que engordei e na verdade emagreci... isso sempre acontece comigo, por que quando eu ponho na cabeça que vou emagrecer, por mais que eu cometa alguns "deslizes" eles nunca são grandes o bastante pra me fazer engordar, e se engordo logo elimino o excesso, é que nem gente magra, vai numa festa de aniversário, come come come, aí engorda, mas dali 3 ou 4 dias já retornou ao peso normal por que continuou com a alimentação correta, acho que é isso mesmo que acontece... e fora que meus deslizes ultimamente nem são tragédias, são só alguns docinhos e pão(raras vezes), é doce mesmo, mas beeeem menos que antigamente, tô falando, tô criando a consciência de pessoa magra, claro é pra sempre, não posso devorar porcarias NUNCA mais, comer uma outra e só, perfeito! O peso hoje? 58,2kg... Não vejo a hora de sair novamente do sobre peso, ou seja? 57,5kg, daqui a pouco eu saio!!!! Acho que é isso! Abril vou ralar! Quero perder 2kg!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!