Dedicação!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Por que será que é assim? Uns conseguem e outros morrem tentando? Pior ainda tem que aqueles que pensam que é difícil e nem tentar tentam... Por que será né? Eu estava pensando a respeito do emagrecimento... Acompanho blogs de diversas meninas que tentam emagrecer, algumas (assim como eu) passam a vida tentando emagrecer, outras que começaram na mesma época que nós já conseguiram, é tão estranho isso, acho que isso é muito da determinação de cada um, de como as pessoas lidam com a vida, de como enfrentam seus problemas... Eu tenho 3 exemplos, a Larissa tem uma foto gordinha junto com a Gabi, hoje a Larissa tá magra, Gabi ainda luta... A Gi continua na guerra contra o peso, a Aline já emagreceu e eu continuo aqui... Isso é uma coisa muito estranha, o tempo passa pra todo mundo, mas cada um decide o que vai fazer com ele. Umas se esforçam e emagrecem, outras ficam tentando. Claro que eu usei a expressão "morrer tentando" pra ilustrar o êxito das outras meninas, não significa nem de longe que todo mundo um dia não vai ser magro! Claro que vão... vamos... Só quis escrever sobre um fato que começou a "matutar" na minha cabeça ontem... Por que uns conseguem e outros não? Tudo na vida é assim não é? E sabe como a gente avalia isso? Quando você olha pra trás e lembra que todos os seus amigos da escola eram "iguais" e hoje cada um teve um sucesso, uma profissão... Acho que assim é um jeito de medir o que cada um fez e quis pra sua vida... Da mesma forma que alguns casam e tem filhos, outros viajam, outros aprendem linguas, outros fazem faculdade, outros nem isso, e outros passam a vida tentando... Estranho não? A se pensar...

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!