Dedicação!

domingo, 25 de abril de 2010

Desafio 36 dias...

Comecei um desafio novo... bem começa amanhã já que tive a idéia agora pouco... eu gosto de coisas novas pra me animarem quando meu peso tá parado... sim ele está parado, fazer o que, não fui mais pra academia, eu disse que ia mas quem disse que eu fui? Fui nada, fui pra internet mexer na minha fazenda... Realmente eu não me animo de ir pra academia de noite, e pior ainda seria de manhã, já que ficaria corrido. Eu gosto de ir pra academia sem tempo previsto pra malhar, faço a série do dia, e se quiser faço algo mais ou volto pra casa, não gosto de ter que ficar olhando no relógio. Bem vamos ao meu desafio:
Desafio de 36 dias
Quero perder no mínimo 2kg e preferencialmente 3kg, não sei se dá, nunca perdi mais que 2kg por mês então não posso querer fazer milagre, se não é frustração na certa, mas enfim... vai, o objetivo são 2kg, e com muita alegria 3kg! Não sei se virei todos os dias postar, mas a cada dia que postar será que nem a Gi fez no blog dela: "1/36" coisas assim... bem também depende do meu humor no dia né? Rs.
Ah outra coisa, minha irmã teve bebê faz 3 meses e ainda quer perder uns quilos e minha mãe também tá querendo emagrecer, sendo assim eu virei pras duas e falei "vamos emagrecer juntas" aí mandei as duas pra minha balança, minha mãe tem 1,44 e pesa 59kg IMC 28,5, minha irmã tem 1,58 e pesa 66,3kg IMC 26,6, eu tenho 1,52 e peso (hj ahhhhhhh, rs) 59,6kg IMC 25,8, ou seja todo mundo acima do peso, as duas me disseram que querem perder 1,5kg então eu disse pra cada uma se virar pra perder esse peso que dia 01/06 a gente vai subir na balança de novo. Quero ver todo mundo com o peso menor! Rs. Eu tb, me programei pra perder 2kg, mas como eu disse 3kg serão muito bem vindos! Vamos ver, nunca teve um emagrecimento "familiar" antes, vamos ver como cada uma se sai e queremos eliminar 5kg juntas em maio! Vamos ver no que dá!

Fui
...
..
.
Mari

2 Comments:

  1. Bruna said...
    Passa lá no meu blog que tem um quest pra você! ;*
    Carolina said...
    olha só, vou copiar a bruna, pq tem um quest e um selinho pra vc la no meu blog tb! beijos

Post a Comment



Eu!