Dedicação!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Parada...

Faz 1 semana que não vou pra academia... feio, muito feio... na verdade o feio é não correr, nem tanto não fazer musculação... ah vai, o feio é tudo mesmo! Não fazer musculação é ruim, e pior não correr! Eu comecei a trabalhar e sabe como é? De noite não tenho muito pique pra fazer as coisas, mas não devo pensar, devo agir, chegar em casa e correr pra academia, nada de ficar com frescura de "tá tarde" ou "tô cansada", afinal o peso não vai diminuir com essas desculpites né? E segundo um anônimo no blog da Char, a Samanta (manta de banha em volta da cintura) não vai embora se eu não me mexer. A alimentação tá boa até, tirando uma coisinha ou outra que eu como as vezes, mas meu problema nem sempre é alimentação, é sim, sem sombra de dúvidas a falta de exercícios, eu funciono assim:
alimentação correta = controle de peso
exercícios + alimentação correta = perda de peso
Não tem nada que faça isso mudar, pra mim a fórmula "mágica" pra emagrecer é malhar, malhar e malhar... academia me salva e só isso, posso morrer de fome, e emagreço 100gr, indo pra academia perco bem mais que 100gr! Bem se eu já dei disso, bora pra academia né?
Amanhã eu vou! Vou mudar meu plano pra noite de novo, tava com o plano de manhã pq é mais barato, mas agora de volta ao serviço tenho que voltar pra noite, não gosto muito por que a academia fica cheia, mas paciência... No pain, no gain...

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Carolina said...
    nossa espero que comigo seja diferente pq eu nao tenho tempo algum pra academia =( então exercicios pesados estão fora da minha rotina! espero perder peso só com uma melhora na minha alimentação! espero que vc consiga animo ai pra academia! beijo grande

Post a Comment



Eu!