Dedicação!

domingo, 18 de abril de 2010

Na calada da noite... rs

Lá vem eu... na calada da noite... são exatamente 3:50 da matina... e eu aqui postando, bem a pessoa tatú que vos fala fez o seguinte: deitei umas 19:30 e pensei "vou ouvir música", puff... apaguei, acordei 2:15... dã, isso que agora sou novamente uma pessoa empregada e começo na segunda... ou seja, me lasquei... kkkkk, nhá, vamos aproveitar a vidaaaaaa não é?! Vou ver um filme agora... ainda tem 3 ou 4 se não me engano pra assistir, tenho que devolver na segunda :-).
Acordei e pensei, caraco tem gente que levanta na "calada da noite" pra atacar a geladeira, como pode? Eu nunca entendi... como é que alguém em pleno sono consegue acordar pra comer? Não entendo... Eu entendo eu por exemplo, ontem almocei umas 14:30 acho, depois nem sei o que comi, acho que nada, aí dormi 19:30, acordei 2:15 e comi bolacha integral e leite com chocolate, pronto, mas não voltei a dormir, não eu já acordei pro domingo! :-P Como um ser pode levantar atacar a geladeira e dormir de novo?! Eu nunca vou entender... acho estranho d+, se a pessoa tá dormindo como é que tem fome?! Sei lá... vai saber...

Vou ver o filme, dar mais um cochilo, levantar (de verdade) umas 8 e sair pra correr, afinal a prova é dia 01/05 e se eu tatú não me empenhar vou acabar aumentando meu tempo tão lindo de 1:03h nos 10km... eu deveria me esforçar pra baixar logo essa "naba"(segunda a Karen, q eu adoro qdo ela fala, morro de rir) pra 1h e ficar feliz da vida... kkkkk mas cansa rapaz, não é assim do dia pra noite não... enfim, amanhã vou treinar, pq fugi da academia desde terça... já tô com saudade!

Fui
...
..
.
Mari

3 Comments:

  1. Charmene said...
    Eu também não entendo como alguém acorda no meio da noite e vai comer... mas fiz isso tantas vezes, rs. Muitas coisas não tem uma explicação racional no universo dos gordos, hahahhahaha.

    Beijos e espero que vc tenha tido um bom treino
    Carolina said...
    ahh eu entendo viu, acredito que a ansiedade faz a pessoa tanto acordar do nada no meio da noite quanto comer que nem louca! não acho que a pessoa sinta fome prorpiamente dito mas sente aquela ansia de alguma coisa que nao sabe o que eh e pum! ataca a geladeira! rsrs boa sorte ai no seu tempo! beijos
    Anônimo said...
    kkk eu tb acordava pra comer algo hehe. loucura rs.

Post a Comment



Eu!