Dedicação!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Toma que o filho é teu!

kkkkk alguém pode me peguntar que título de post é esse? Nem eu sei, foi a primeira cosa que veio na minha cabeça! kkkkkk, ridículo, confesso... Talvez seja por que minha irmã estava dançando com meu sobrinho no colo, detalhe ele tem 3 meses.

Na verdade, essa expressão "Toma que o filho é teu" pode ser usada para quem "gostaria" de emagrecer, sabe por que? Porque quem "gostaria" de emagrecer sempre põe a culpa do fracasso nos outros, na comida, no frio, na preguiça, no isso, no aquilo, é sim, sempre uma desculpite... Eu quando "queria" emagrecer fazia isso, era a preguiça, era a falta de tempo, era o doce. Lá em 2007 quando eu QUIS de verdade emagrecer, parei de jogar "o filho" na mão dos outros e assumi pra mim! Sim por que só nós somos responsáveis por nosso "filho" emagrecimento. Logo que assumi meu filhinho tão fofucho, rs, emagreci 9kg, tá que em 2009 eu estava triste e comecei a comer docinhos "malvados" e engordei 6kg, mas agora que a tristeza passou e tudo voltou ao normal, estou com saldo de 6,5kg eliminados... E sabe do que? Eu assumi de novo meu filho "fofucho" e ainda vou emagrecer mais 12kg, e é como eu digo, quem viver verá, rs... Claro que o objetivo sou eu, não os outros, mas é assim, um kg de cada vez e em breve serei uma pessoa magra! Vamos lá pessoal! Vamos assumir nosso filho "fofucho" e fazê-lo emagrecer! Por que nós somos responsáveis por isso! Só nós!

Fui
...
..
.
Mari

3 Comments:

  1. Carolina said...
    primeiro, obrigada pelo seu comentario la no blog! incentivos asim que a gente precisa neh, nada pior que "assumir" um filho sozinha rsrs mas então, seu post diz tudo, realmente as desculpites são um problemão! ainda mais pra mim, vivo dizendo a famosa frase "segunda feira eu começo a comer saudavel" mas não tem jeito né, só funciona msm qdo a gente decide e segue a risca tudinho pra alcançar nossos objetivos! bom final de semana ai pra vc!
    Bruna said...
    Olá,
    Me identifiquei muito com vc.
    Altura, peso e metas parecidos!

    Estou seguindo seu blog já.
    Dá uma passadinha no meu!


    Beijo e força no fds!
    Charmene said...
    ahahahaha... sim os filhos kg extra são nossos. Os meus vão para adoção...

    Beijos

Post a Comment



Eu!