Dedicação!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Não resisti!

Ahhhhhhhhhh ontem eu não resisti! Eu fui no brás comprar roupinhas pros meus sobrinhos... e pensei comigo "vou comprar uma calça 40" e blz, lá vai eu dar uma olhadinha nas calças... e puff, amor a primeira vista, vi uma calça maravilhosa, pedi pra moça e ela me diz "olha acabou, vendeu muito no sábado, só tem essa da manequim, vc quer q eu tire? é 40" aí eu no meu amor a primeira vista nem pensei e falei "tira, vou provar" lá fui eu pro provador, a calça subiu, fechou, mas não ficou uma brastemp, ficou meio apertada, mas sabe o que eu pensei "não quero nem saber, vou te levar e logo logo vc estará perfeita" pronto, aí a moça viu que eu estava meio "disposta" a gastar e me deu mais 3 calças pra provar, resultado, saí do Brás com 3 calças 40! Uhuuuuu, tô feliz, vestir 40 tranquilamente é maravilhoso! Não vejo a hora de acontecer isso com o 38! Mas por enqto sou mto feliz por usar 40! E anotem aí o que eu tô dizendo, logo logo aquela calça preta linda vai ficar maravilhosa! Vai cair como uma luva! Ela e uma outra azul que tenho no guarda roupa são meus objetivos imediatos! Eu uso uma das duas no meu aniver! 18/07 tá chegando...

Fui
...
..
.
Mari

3 Comments:

  1. Gisele Martins said...
    Oieeeee Mari.
    Nossa nem me fale o qto é bom usar 40, ainda mais pra quem já usou 46. vixi.
    Mais agora as minhas 40 em vez de ficarem largas tão ficando apertadas. puf. Droga !
    Tudo errado. Mais isso vai mudar.

    Otima terça

    Bjo :)
    Charmene said...
    Oi Mari...

    Que bom que vc curtiu meu blog... vi que vc adora escrever vc tem um montão de blogs... qual que vc recomenda que eu siga?? ou vc atualiza todos?? Eu não consegui ver todos agora são 15 para meia noite, rs.

    Arrasou na calça 40... logo mais vai colocar o Brás abaixo para as 38 hein. Deixa eu te perguntar em que loja vc comprou?? Eles tão vendendo varejo em todas as lojas agora???

    Faz 3 anos que eu não piso no Brás... não por nada, mas pq eu ia muito lá visitar a freguisia já que trabalhava em uma tecelagem de jeans... e nenhuma loja quase vendia varejo por isso pergunto.

    Beijos
    Carolina said...
    Oi Mari! Valeu pelo comentario e pela força (antes msm de eu escrever né rsrs) Ainda nao criei coragem não, sou meio bloqueada com relação a esse assunto, mas tenha um pouquinho de paciencia que quem sabe mudo de idéia logo, tá? Menina, vc tem muitos blogs, até fiquei perdida em qual deles vc posta com mais frequencia rsrs procurei sua listinha das 101 coisas e não achei! Espero que vc esteja conseguindo cumprir tudinho!

    Vou acompanhar a sua saga tb, certeza que logo logo vc vai estar dentro desses jeans e mais breve ainda eles estão larguinhos!

    Grande beijo!

Post a Comment



Eu!