Dedicação!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sujeira...

Por que será que quando eu caio em tentação e como o mundo de doce eu fico me sentindo suja?! Que estranho, eu não entendo esse sentimento, mas é assim que eu me sinto após uma comilança desenfreada de doces, por que eu só tenho isso com doce e nada mais. Eu nem me sinto culpada, nada disso, me sinto suja mesmo, como se eu tivesse comido lixo sabe? Sei lá, é mais ou menos assim que eu sinto... estranho... E quando eu estou me sentindo gorda, eu me sinto cheia, inchada é a palavra certa, como se eu estivesse cheia que nem bexiga, balão de ar, estranho também, mas eu não gosto de nenhuma das duas sensações, e é exatamente assim que tô me sentindo hoje! Por que ontem, não vou dizer que comi o mundo de doces, mas comi alguns, e tô me sentindo, suja e cheia que nem bexiga, eu me sinto mal comigo mesma, como é estranho isso né? E pior que eu não sou obesa, estou 12kg acima do peso ideal, e só 3 acima do que eu pesava à 3 meses atrás, e tô assim me sentindo um saco de ar, bem nem tanto ar pq ar não pesa, mas é essa a sensação que eu tô cheia...

O Mudar tem que começar agora, e tem que ser pra sempre, não apenas pra emagrecer, mas sim pra viver e ser melhor. Isso cansa, todos esses sentimentos, tudo que eu me faço passar... cansei, e já cansei de cansar. A saída é agir, agir e deixar de me sentir um balão, e deixar de me sentir suja, e deixar de ter ataques loucos por doces... Eu quero dar um soco em quem inventou o açúcar, hahahaha dar soco é boa, é nada eu quero dar um soco em mim que como o doce... é isso, assunto resolvido!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!