Dedicação!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O que nos torna diferentes?

O que nos torna diferentes dos demais?

Nossa força de vontade?
Nossa coragem?
Nosso medo?
Nossa covardia?
Nossa alegria?
Nossas perdas?
Nossas vitórias?
Nosso peso?
Nosso nariz?
Nossa boca?
Nosso cabelo?
Nossa altura?
Nosso tipo sanguíneo?
Nosso Estado?
Nossa Cidade?
Nosso País?

O que me torna diferente dos demais? Eu decidi emagrecer e isso ninguém me tira, cada um sabe as dores e glórias de ser quem é... Cada um sabe o que nos torna diferentes... Cada um sabe...

E você o que te torna diferente dos outros?

Sabe do que eu cansei, de verdade? Deu a cota? De ser quem eu sou, de ser como sou e de querer ser quem eu não sou(ainda), e de todo dia me arrepender de não ter feito o que eu deveria fazer pra me tornar quem eu quero ser. As vezes a gente cansa de tudo não é? Pois é eu cansei, chega de falar, está na hora de agir, e parar de sofrer pelo que eu deixei de fazer, parar de sofrer e agir, por que só eu posso mudar aquilo que me incomoda, por que só eu sei o que fazer para mudar e isso ninguém nesse mundo tãoooo grande pode fazer por mim... Só eu, a responsabilidade é toda minha e de mais ninguém, se EU não parar de comer errado, se EU não parar de me sabotar e fugir da academia, se EU não parar com tudo que faço de errado, EU nunca serei magra. Se EU não treinar pra SS, EU serei a única que não conseguirei correr, por que EU tenho que mandar a "irmã má" embora, e agir, por que ela adora ver tudo estagnado, mas EU não, EU gosto de ver tudo dando certo, EU gosto de emagrecer, EU quero ser feliz! Então está na hora de EU agir, por que ELA e ELES nunca farão nada por mim... Agora meu "camagada", sou EU e EU.

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!