Dedicação!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Dieta da engorda!

Eitaaaaaaa! Viajei esse feriado e fiz a dieta da engorda, caracaaaa, subi na balança agorinha... sabe qto? 60,4kg. A culpa é minhaaaa, mas eu não vou ficar triste não, eu tava dando risada com minha mãe, pq ela tb fez dieta de engordaaa e tá quase com 60, detalhe, ela tem 1,44m, e eu tenho 1,52m imagina a cena? Minha irmã mais velha tb fez dieta da engorda, ela tá grávida e não quis nem se pesar... Eu não quero nem saber se eu engordei 1, 2 ou 5kg, o que eu quero saber é q eu vou emagrecer e não adianta alguns quilos a mais pensarem q eu vou desistir, vou nada, eu sou persistente... Rumo aos 47kg! Matei a jaca no peito e fiz gol, jacada total pra todo mundo! kkkkkk Sabe q eu não fico triste qdo faço dieta de engorda e engordo? Não fico não, pq eu fiz por merecer, ou seja comi mais do que meu corpo precisa, mas eu prometi pra mim, e anotem aí, até julho/2010 pesarei 47kg, aí adeus dietas de engorda e afins! Mas é isso aí! Eu chego lá!!!!! E chego mesmo!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!