Dedicação!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

IMC...

Eu voltei pro sobrepeso... Tatu! Só eu mesmo, a pessoa chega a pesar 55,2kg e aí avacalhaaaaaa geral e volta a ter sobrepeso, com 58,7kg. Bem eu não posso me maltratar tb, o que tá feito, tá feito. Agora é correr literalmente atrás do preju.
Bem tenho uma meta "louquinha" na cabeça. É a meta do IMC, Hoje meu IMC está 25,4 sobrepeso, e minha meta "louquinha" é alcançar o peso de um número a menos no IMC, ou seja minhas próximas metas são ter IMC 24,4 - 23,4 - 22,4 - 21,4 - 20,4 e fim.
São metas básicas que devo alcançar uma a uma pra chegar no objetivão. É só um complemento... Tô feliz que voltei a treinar ontem. Adoro correr. Bem, agora que eu voltei não vou mais cair, se não os 47kg ficam cada vez mais longes, e eu quero eles cada vez mais perto de mim! Uhuuuuuuu Vamos lá que ainda dá tempo. Eu vou acabar o ano pesando 53kg! Vou simmmmmmmmmmmm.
Hum, eu acho q nunca dei 100% de mim pra emagrecer, acho q sempre foram 85%, talvez seja por isso que eu não emagreci tãoooo rápido, demorou mais por que eu sempre fugi um pouco do emagrecimento, quem sabe agora eu tentando me dedicar 100% não seja mais rápido? Como é que o pessoal consegue perder tanto peso em tão pouco tempo? Dedicação! É exatamente isso que eu quero na minha vida, DEDICAÇÃO!
Bem essa parada de "emagrecer pra ontem" também não é assim, cada um tem seu rítmo, eu tenho o meu, mas acho que ele anda meio lerdinho... Vou botar ele pra correr, kkkkkk.

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!