Dedicação!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

E aí qual é a "pedida"? Esperar Acontecer ou Fazer acontecer?!
Eu por mais uma vez decidi fazer acontecer, mas antes esperava em vão acontecer, e vc? Qual sua "pedida"?
.......
Bem bem bem, minha contenção calórica como eu chamo está de vento em popa! Eu me respeito lembra? Agora eu lembro, por que as vezes eu esqueço, provavelmente de propósito. Mas já faz alguns dias que não esqueço e pretendo não esquecer NUNCA mais, por que EU ME RESPEITO!
A balança tá mostrando isso, logo logo a roupa volta a mostrar! Mais ainda!

Rumo aos 47...
Só falta 11,7....
Tô chegaaaaannnndoooooo!!!!

Ah, ouvi a garota Tantão, vi a dança oficial e tb ouvi a Iveta Sangalo amaldiçoando Celulite, Estria, Pontinha de Barriga e Varizes, palavras delas "todo mundo tem PORRA!" Quase me mijei de rir... kkkkk adoro ela, hilária!
Uhuuuuuu find.... amo amo amo... segunda eu volto!!!!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!